13 de Fevereiro de 2011
14ª Jornada 1ª Divisão Zona Sul
Campo do Viso em Farminhão
Farminhão 4-Vale de Madeiros 4

Constituição das equipas
Farminhão:
Abel. Simão, Ricardo, Daniel e Pedro (aos 87min. Jacinto).Lionídio, Marco Paulo e João Miguel.Luís Carlos (aos 36min. Hugo), João Simões e Fábio (aos 67min. Lino):
Vale de Madeiros:
Lucas.André, Leal, Carlos Manuel e David. Filipe Coelho, Vitor Hugo(aos 63min. Márcio) e Fábio(aos 89min. João Lopes). Silvério (aos 59min. Amadeu), Luís Coelho e Tiaguinho.

Equipa de arbitragem viajou de Penedono e foi chefiada pelo sr. Paulo Félix Cardoso Aguiar.

Evolução do marcador:
0-1 aos 10 minutos por Tiaguinho
0-2 aos 13 minutos por Luís Coelho
1-2 aos 38 minutos por João Simões
2-2 aos 70 minutos por Lionídio (penalti)
3-2 aos 75 minutos por Marco Paulo
3-3 aos 78 minutos por Leal
3-4 aos 81 minutos por Luís Coelho
4-4 aos 89 minutos por Marco Paulo

Acção disciplinar
Cartões amarelos:
Farminhão--Simão
Vale de Madeiros--Fábio, David, Carlos Manuel e Vítor Hugo

Começou melhor o Vale de Madeiros que logo se lançou ao ataque e ganhou o 1º canto aos 5 minutos.
Quatro minutos depois Luís Coelho chega um pouco atrasado ao cruzamento do irrequieto Tiaguinho.
Na jogada seguinte, o mesmo Tiaguinho rompe pela esquerda entra na área e remata cruzado fora do alcance de Abel fazendo o 1º golo da partida.
A equipa do Farminhão ficou desorientada e viu de seguida os avançados forasteiros serem benévolos e não marcarem (Silvério e Luís Coelho.
Aos 32 minutos, Luís Coelho aproveita um desentendimento entre Abel e um defesa seu para roubar a bola a ambos e fazer 0-2
36 minutos, sai Luís Carlos entra Hugo no Farminhão.
38 minutos João Simões remata fora da área e faz o 1-2 com o guarda redes Lucas a tocar ainda na bola que esbarra no poste e entra.
Início da 2ª parte com a equipa da casa à procura do empate que viria a conseguir num (penalti?) assinalado pelo (auxiliar do lado dos bancos)e convertido por Lionídio aos 70 minutos.
Antes, a equipa forasteira fazia saír Silvério entrando Amadeu.
Após o golo sairia Vítor Hugo para a entrada de Márcio.
O Vale de Madeiros tenta por intermédio dum remate de Fábio mas vai à figura de Abel.
67 minutos de jogo sai Fábio entra Lino no Farminhão.
O irrequieto Tiaguinho não se conformava com o resultado e obrigava os adversários a fazerem faltas sobre ele, uma delas aos 72 minutos por Simão fora da área que lhe valeu a cartolina amarela.
Dois minutos depois Tiaguinho isola-se e dentro da área é abalroado com o sr. árbitro a mandar seguir. Porquê? Porque foi dentro da área?.
A não marcação desta (FALTA) dá animo ao Farminhão que aproveita a desatenção do adversário e em contrataque a bola sobra para o contestado Marco Paulo que mostrou que ainda está ali para as curvas e fez o 3-2 dirigindo-se depois para a bancada a (agradecer) os apupos que lhe foram dirigidos durante o jogo.
Era um jogo de loucos com parada e resposta e de seguida, após um livre á entrada da área do Farminhão a bola escapa-se das mãos de Abel e Leal muito oportuno a fazer o empate com a equipa da casa a reclamar falta.
Isto deu um balão de oxigénio ao Vale de Madeiros que logo a seguir faz o 3-4 numa jogada de contrataque e Luís Coelho a não perdoar aos 81 minutos de jogo.
Mas como dizia o auxiliar do lado da bancada sr. José Cid nenhuma equipa merecia perder e ao cair do pano,85 minutos Leal na meia lua corta limpo de cabeça, o jogador adversário cai, e ... é assinalado livre. Marco Paulo remata, Lucas uma vez mais toca na bola vai ao poste e entra,que viraria Marco Paulo a Herói e que ditaria o resultado final em 4-4.
Da equipa de arbitragem ambas as equipa reclamaram (com ou sem razão).
Já se viu o sr. Paulo Felix fazer muito melhor mas ... noutros campos.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Lamento constatar que há censura no blogue do Vale de Madeiros,que se quer livre e democrata.Deixei este comentário no artigo anterior.Qual o meu espanto ao ver que não foi publicado,nem no outro artigo,nem neste que aborda o jogo em farminhão.Porquê?Porque fala mal do Pereira?E qual o problema?Não estamos num pais livre?Ou ele pode criticar quem quiser,mandar calar quem quiser,chamar e dizer que vozes de burro(dos outros)não chegam ao céu e os outros não podem responder?Lamentável.Em todo o caso,na ingénua esperança de que tenha sido só um simples esquecimento,junto de novo o comentário em falta,na esperança da sua publicação.

    Tens razão Pereira ninguém percebe nada de futebol...só tu e meia dúzia de iluminados.É por isso que os iniciados do Vale de Madeiros estão a fazer um campeonato fantástico: 14 jogos / 0 vitórias / 0 Empates / 14 derrotas (uiuiu).Goal average: 3 golos marcados em 14 jogos!!!!! e 149 sofridos.Com este score...ainda tens lata de vir para aqui palrrar?!Como diria o Scolari "e o burro sou eu" e os burros somos nós??????.Não sei afinal quais são as vozes de burro que não chegam ao céu!!!!lolololo.
    Anónimo said...
    quando houver igualdade ai dentro sera mais facil assim n ..
    Anónimo said...
    ..E alguem dixe ke os outros nao percebiam de futebol!!Eu sei ke tenhu muito a aprender..n mandei calar ninguem!!E axo ke é a dar força ke os seniores vao lá, nao é a deita-los a baixo!!E o campeonato dos iniciados n tem nada a ver kom os seniores!!mas já ke dis ixo!!O objectivo das camadas jovens é FORMAR JOGADORES..

Post a Comment