06 de Fevereiro de 2011
13ª Jornada 1ª Divisão Zona Sul
Estádio da Gandarada em Mortágua
Mortágua 5-Vale de Madeiros 0

Constituição das equipas:

Mortágua:
Márcio. Tarrafa,Mauro,Gatuso,Daniel,Caló,C.Vaz,Sandro(60m. Xirola),Germano (cap.),Valter e Márcio Mota. Entrou também Willi que saíu lesionado aos 60 minutos entrando C.Lebres.
Vale de Madeiros:
Lucas. André(54m. Silvério),Leal (cap.)Carlos Manuel e Tiaguinho. David,Filipe Coelho e Fernando(57m.Márcio). João Lopes(78m. Bruno), Vítor Hugo e Luís Coelho.

Equipa de arbitragem comandada por Tiago Rodrigues auxiliado por Rui Crisóstomo e Rafael Formoso.

Evolução do marcador:
1-0 aos 35min. por Daniel
2-0 aos 37min. por Sandro
3-0 aos 56min. por Mauro
4-0 aos 66min. por Daniel
5-0 aos 90 min. por Caló

Acção disciplinar:
Cartões amarelos:
Mortágua:Mauro e Gattuso
V. Madeiros: Tiaguinho, Leal e David

Jogo em Mortágua num bom dia para a prática de futebol e com muita assistência.
Defrontavam-se o 1º classificado (Mortágua) e o 6ª (Vale de Madeiros),que devido aos últimos resultados se esperaria um jogo bem disputado.
Tal não aconteceu, pois o Vale de Madeiros que até começou bem, pois até aos 13 minutos teve algumas jogadas de ataque em que numa delas Luís Coelho lançado em profundidade pela esquerda aparece isolado na cara de Márcio mas no momento crucial, é mais lento e permite a defesa do guarda redes que lhe saiu muito bem.
A partir daí o Mortágua tomou conta do jogo, começou a trocar mais a bola com mudanças variadas de flancos e só Carlos Manuel adiou a entrada do que seria o 1º golo tirando sobre a linha de golo um remate de Sandro.
Aos 35 minutos, a defesa do Vale de Madeiros e Lucas g.r.foram impotentes para segurar um Daniel endiabrado que lançado em profundidade,depois duma perdida de bola infantil a meio campo, galgou terreno e marcou o seu 1º golo.
A sorte bafeja os audazes e foi o que aconteceu 2 minutos depois, com uma bola bombeada para dentro da área e no meio de tantos pés, chega ao calcanhar de Sandro que faz 0 2º golo.
O Vale de Madeiros só em contrataque chegava perto da baliza de Márcio,mas sem soluções ofensivas, terminando a 1º parte com o resultado em 2-0.
Início da 2ª parte com toada atacante do Mortágua que logo aos 48m. vê ser-lhe anulado (e bem) um golo por falta de Mauro.
Académico do V.Mad. começou a mexer na equipa mas sem resultados práticos, pois só dava Mortágua que se valia ... e bem da estrutura física dos seus jogadores e da sua (classe) para comandarem as operações no terreno adivinhando-se mais tarde ou mais cedo o que viria a acontecer... os golos, que apareceram normalmente aos 56,66 e 90 minutos de jogo e não fosse a boa forma do guarda redes Lucas o resultado seria mais dilatado.
Resultado sem contestação em que o Mortágua, equipa doutras divisões mais acima mostrou a sua categoria e o Vale de Madeiros muito apagada e longe de mostrar o seu valor dos seus últimos jogos, resistiu até onde pôde.
Da equipa de arbitragem apenas um (possível erro?) o 3º golo procedido de falta, de resto ... excelente.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Uma desilusão esta equipa do val madeiros.De vez em quanto lá faz um bom jogo,mas por norma...muito mau.Tantos craques,tantas vedetas...tanto dinheiro mal empregue.Treinador que só tem mania,de futebol pouco percebe.Jogadores contratos em dezembro como salvadores da patria,a não jogarem nada.Enfim muito mau.Salva-se a garra do Leal e o amor ao clube do Monteiro e restantes diretores.Mereciam mais.Força val madeiros.
    Anónimo said...
    Ah pois é! Ups, so voltamos a ganhar daqui a uns tempos quando houver mais penaltis! Vergonha!!
    Anónimo said...
    comentarios de quem nao percebe nada de futebol...
    voz de burros não chegam ao ceu...
    Anónimo said...
    ..Opá kem houvir falr exes gaijos(se é ke podem ser tratados assim) até penxam ke a equipa deles ganha sempre!!é normal perder..Subiram da outra divisão, keriam já milagres..ha ke dar mas é força!!..
    ..Concordo, Vozes de burro não chegam ao céu!!....................
    ...Ass:Pereira(SVMB iniciados)..

Post a Comment