Numa tarde muito fria as equipas apresentaram-se da seguinte maneira:
Vale de Madeiros (VM) com: Marco, Araújo, Buga, Jonas, Márcio, Toni, Filipe, Márcio Martins, João P., Amadeu e Chiquinho.
Suplentes: Rui, Duarte, Zé, Hugo, Maçã e Sebas
Riodades com: Luís Miguel, Paulo Alex, João, Paulo, Ricardo, José, Luís Carlos, André, Nuno, ”Liedson” e Márcio.
Suplentes:Luís Manuel, António José e Michael
Trio de arbitragem veio de Tondela chefiada pelo árbitro Paulo Milhães, auxiliado por Almiro Almeida e Miguel Henriques.
O jogo começou e logo a abrir o Riodades remata sobre a baliza de Marco.
Só aos 15 min. o VM ensaia jogada em Jonas, lança Chiquinho que cruza para Amadeu que remata forte de primeira a proporcionar boa defesa a Luís Miguel.
18 min. Riodades ganha falta à entrada da área mas do livre não sai perigo.
20 min. Chiquinho remata por cima da barra.
26 min. boa jogada de Liedson e remate ao lado.
30 min sai Márcio Martins para a ovação (pois foi o seu ultimo jogo) e entra Hugo. Logo a seguir 31 min. Amadeu remata forte em posição frontal e é o GOLO (Luís Miguel não fica isento de culpas).
33 min. Liedson (sempre ele) numa boa jogada na área fica estatelado no chão e reclama-se pénalti. O Sr. Paulo Milhães nada assinalou.
37 min. Luís Carlos remata forte e obriga Marco a boa defesa.
38 min. Amadeu a passe de Chiquinho remata e Luís Miguel afasta para canto.
40 min. Filipe trava adversário e é-lhe mostrado cartão amarelo, a seguir é Ricardo do Riodades que trava ataque de Hugo com a mão na bola e também é advertido com o cartão amarelo. Pouco depois reclama-se pénalti na área do Riodades mas nada se assinalou. Pouco depois termina o 1º tempo com o resultado de 1-0 justo por aquilo que as duas equipas fizeram.
O 2º tempo começou da pior maneira para o VM, 47 min e 48 min é mostrado o cartão amarelo a João P. e Toni, respectivamente.
O Riodades aos 49 min. ganha livre à entrada da área e Ricardo marca de maneira exemplar fazendo o 1-1, fez bem o descanso ao Riodades. O VM responde e aos 52 min. Amadeu “enche o pé” e remata fortíssimo fazendo um golo de belo efeito, 2-1.
54 min. sai Hugo lesionado entra Maçã no VM, por sua vez o Riodades faz sair Luís Carlos entrando Michael.
Aos 63m Filipe é carregado em falta dentro da área do Riodades e o árbitro manda jogar.
71 min. sai Buga lesionado entra Sebas no VM, no Riodades sai José Manuel entra António Jorge, nesta altura do jogo o VM era uma equipa totalmente ofensiva e num apoio da defesa ao ataque, Jonas remata e faz o gosto ao pé fazendo o 3-1 aos 77min.
80 min. sai no Riodades André e entra Luís M.
O VM continua ao ataque e João P. quase marca a passe de Sebas. Segue-se uma sequência de vários cantos a favor do VM e num deles a bola sobra para Filipe que de fora da área remata e faz um golão e o marcador passa a assinalar 4-1. Marco pouco depois é sancionar com o cartão amarelo por tardar a repor a bola em campo e... termina o encontro com o resultado que se ajusta ao trabalho das duas equipas.
De salientar que este Riodades não corresponde à posição ocupada na tabela classificativa (muito melhor).
O trio de arbitragem salvo uma ou outra situação duvidosa teve uma prestação razoável.
1 Comment:
-
- Leal said...
1 de dezembro de 2008 às 20:00Mais um objectivo alcançado 3 pontos ,vamos ao proximo!!!LEAL PRES.