As equipas para este jogo apresentaram-se com os seguintes elementos:
Pinheiro de Lafões (PL): Pedro Miguel,Bruno Miguel,Luís Carlos, Carlos Martinho, Hugo, Carlos Alberto, André, Marco, Luís Filipe, Nelson e Fernando.
Vale de Madeiros (VM): Rui, Araújo, Alves(capitão), Buga, Márcio, Toni, Filipe, Duarte, Sebas, Nogueira e Chiquinho.
Trio de arbitragem: Carlos Pires, auxiliado do lado dos bancos por Mário Jorge e do lado do peão por Carlos Pires que vieram de Mortágua.
O jogo começa e o VM lança-se ao ataque e Alves aos 3 min. quase marca na sequencia do 1º canto. O PL responde e ganha livre em posição frontal à baliza de Rui mas sem perigo.
Aos 7 min. Nogueira recebe a bola à entrada da área, leva a melhor sobre um adversário e remata fora do alcance do GR Pedro Miguel, era o 1º golo do jogo. Segue-se um periodo de oportunidades de golo do VM mas não concretizadas.
9 min. Sebas de frente para Pedro Miguel remata fraco e este defende.
10 min. Nogueira só com o GR remata forte mas...à barra, Márcio também foi lá à frente obrigar Pedro Miguel a excelente defesa para canto.
Aos 12 min. começa a exibição de amarelos pelo sr. Carlos Pires, primeiro a Filipe por carga ao adversário.
O PL ataca e ganha dois cantos seguidos mas sem perigo, a seguir Nogueira isola-se, tira "mal as medidas ao chapéu" e a bola sai por cima da barra.
30 min. cartão amarelo para nº 8 Marco do PL, aos 33 min. é Alves que ao interceptar a bola (esta vai-lhe a mão) e é-lhe mostrado cartão amarelo.
36 min. Araújo vê também cartão amarelado por não ter saído, para lhe ser prestada assistência.
O PL ainda atacou e obrigou Rui a defender para canto, Filipe também tenta a sorte mas Pedro Miguel defende para canto. Pouco depois termina o 1º tempo.
O PL vem do intervalo disposto a alterar o resultado e aos 48 min. numa jogada inofensiva dentro da área do VM, Rui perde o controlo da bola e Fernando não perdoou fazendo o golo do empate. Logo a seguir Alves saí lesionado entrando Hugo (avançado).
O VM aumenta o pendor ofensivo e aos 53 min. Nogueira é "ceifado" dentro da área, o sr.Carlos Pires apontou de imediato a marcação de penalti, sendo Toni, encarregado para o fazer, rematando forte para o lado direito de Pedro M. e fazendo golo, 1-2. A partir daí o VM limitou-se a gerir o resultado, fazendo sair Sebas e Nogueira entando respectivamente João Pereira e Amadeu, por sua vez o PL fez sair Marco entrando António José e Luís Carlos por Carlos Marcelo.
Assistiu-se até ao fim a ataques sucessivos do PL procurando o empate, mas em vão, umas vezes por mérito do adversário outras por demérito dos avançados do PL.
O sr.Carlos Pires teve ainda tempo para exibir cartões amarelos, a Hugo por rematar à baliza depois de ter apitado, a Chiquinho por carga ao adversário, isto já no tempo de desconto.
Final do jogo com um resultado que se aceita pois foi o VM que, embora não jogando bem como nos tem habituado, jogou o suficuente para não sair derrotado e... com os 3 pontos.
O sr. Carlos Pires e seus pares, estiveram com muita segurança e impuseram a disciplina no jogo ao mostrar 6 cartões amarelos.
Categorias: PINHEIRO DE LAFÕES, SENIORES, SVMB, VITÓRIA
0 Comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)