Farminhão: Rogério, Jhony, Marco António, Paulo Jorge, Lino Rafael, Helder,Jaime e Ruben.Daniel,Simão e Adrien.
Suplentes: Fernando, Luís Paulo,Ruben Tiago,Filipe Daniel, Pedro Miguel, Roberto e Ricardo
Treinador : Pedro Pereira
Vale de Madeiros: Marco, Hugo, Valério, Buga, Márcio, Duarte, Toni, Ivo e Chiquinho, Nogueira e Filipe
Suplentes: Rui, Zé Araújo, Sebas e Alves
Treinador: A.Jorge Ribeiro
Campo do Viso
Estado do tempo: Sol
Árbitro: Bruno Pereira (Sátão)
Acção disciplinar:
Amarelos: Toni (VM)
Hélder,Lino,Rogério e Marco (Farminhão)
Vermelho:Treinador Farminhão
Assistiu-se em Farminhão a uma boa partida de futebol entre duas equipas muito aguerridas e bem orientadas pelos respectivos técnicos com expectativa até ao apito final do sr. Bruno Pereira.
O VM começou a controlar o jogo e aos 5 min. ganha o 1º canto, do qual não resultaria perigo para o último reduto do Farminhão, pois era constituído por elementos altos e de boa estrutura física. Em contra-ataque o Farminhão ganha um livre à entrada da área do VM, na marcação Marco defende com uma palmada para a direita onde aparece Ruben (??) livre de marcação a bater forte para o fundo da baliza, feito o 1-0 aos 12 min. . A partir daí o VM recomeçou a carregar sobre a defesa contrária, até criou algumas boas oportunidades por meio de Chiquinho, Toni e Filipe mas não consegue concretizar, umas vezes por ineficácia dos seus avançados, outra pela boa tarde do guarda redes Rogério, que fez a defesa da tarde tirando em voo um livre de Filipe que levava o selo de golo assim como um remate de Chiquinho que o GR defendeu por instinto.
Termina a 1ª parte a castigar a equipa que até aí criou mais oportunidades e a premiar a equipa mais experiente, o Farminhão.
Vem a 2ª parte e aos 56 min. no VM sai Ivo entra Sebas. Começa o anti-jogo da equipa vencedora, o sr. Bruno Pereira ainda tentou por fim a essa maneira de (não) jogar mostrando alguns cartões amarelos deixando muitos mais por mostrar (alguns seriam os segundos). O VM tenta por todos os meios possíveis marcar através de Chiquinho, Toni e Filipe mas não consegue, como diz o ditado: “quem não marca ...sofre” e foi o que aconteceu ao Vale de Madeiros, numa das bolas bombeadas para cima da área do VM sem perigo e ao alcance do GR Marco, este salta com Lino, e deixa que este último consiga cabecear a bola fazendo o 2-0. No melhor pano cai a nódoa, foi o que aconteceu (coisas da bola).
Após o 2-0 entraram Alves (para ponta) e Araújo ficando o VM a jogar apenas com 3 defesas (saíram Duarte e Nogueira).
O VM continuou a criar oportunidades, marcou o golo de honra por Sebas aos 37 min. e até ao final do jogo foi um massacre na área do Farminhão que cada vez mais tardavam a reposição da bola em jogo à espera do apito final.
Por tudo o que os Jogadores do VM fizeram em alguns períodos da 1ª parte e pela excelente 2ª parte o VM não merecia sair derrotado de Farminhão, mas o futebol é isto...