Dia 09 de Janeiro de 2011
10ª Jornada Campeonato Distrital 1ª Divisão Zona Sul
Campo da Corte em Campo de Besteiros
Besteiros---2 Vale de Madeiros---2

Constituição das equipas:
Besteiros: Luís Dias (62m. Luís Antunes). Fernando(58m. João Gouveia), Antº Gomes,Paulo Ribeiro e Luís Lourosa (83m. Gilberto Rodrigues) . Mário Pereira, Duarte Pinto e Luís Calheiros.Raul Matos, Pedro Albuquerque e Pedro Monteiro.

Vale de Madeiros: Lucas. Rafael (38m. Luís Coelho), Leal, Carlos e João Lopes. Filipe Coelho, David e Fernando. Silvério (63m. Vítor Hugo), Amadeu (51m. Fábio) e Marito.

Equipa de arbitragem chefiada por José Regada Martins Duarte veio de S. Pedro do Sul

Evolução do marcador:
1-0 aos 24min, por Raul Matos
2-0 aos 28m. por Pedro Albuquerque
2-1 aos 49m. por Silvério
2-2 aos 70m. por Marito

Acção disciplinar:
Cartões amarelos:
Besteiros:Luís Calheiros, Antº Gomes e Paulo Monteiro.
Vale de Madeiros: Rafael.

Cartões vermelhos:
Besteiros:Paulo Ribeiro e Gilberto Rodrigues.

Um jogo entre equipas muito próximas, apenas com um ponto a separa-las a favor do Besteiros embora o Vale de Madeiros tenha um jogo a menos.
Começou bem a equipa forasteira a demonstrar que não vinha ali para passear, mas para ganhar o jogo e apoderaram-se do meio campo adversário.
Por sua vez a equipa da casa demonstrava que não deixaria a tudo o custo ao adversário conseguir os seus objectivos, jogando duro e muitas vezes muito duro, o que lhe valeu vários cartões amarelos e dois cartões vermelhos já perto do final do encontro.
O Besteiros aproveitou muito bem em contra ataque dois deslizes fatais da defesa da equipa adversária
fazendo os seus 2 golos aos 24 e 28 minutos,quando nada fazia prever.
A partir daí o vale de Madeiros perdeu o controle do jogo e passou por momentos difíceis, o que fez o seu Mister Académico a fazer sair Rafael e entrar Luís Coelho mas que até ao intervalo não daria frutos.
O intervalo fez ... quase milagres.
Após o intervalo assistiu-se a um autentico massacre do Vale de Madeiros que logo aos 49 minutos marcou por intermédio de Silvério um golo de levantar estádios com um pontapé de primeira, cruzado, no bico da área.
O mesmo Silvério aos 59m remata forte mas ... ao lado.
O Técnico do Besteiros apercebe-se da pressão da equipa adversária e começa a reforçar a defesa fazendo a 1ª substituição saindo Fernando entrando João Gouveia.
4 minutos mais tarde é forçado a fazer a 2ª substituição saindo o guarda redes Luís Dias lesionado entrando o guarda redes suplente Luís Antunes.
Aos 25 minutos o Vale de Madeiros chega ao empate merecido por intermédio do (inconsolável) Marito uma das ultimas aquisições.
A partir daí pouco tempo de jogo houve, pois assistiu-se a um jogo muito viril da equipa do Besteiros que lhe valeram dois cartões vermelhos,e as bolas a demorarem a ser repostas em jogo.
Contra todas as adversidades o Vale de Madeiros continuava a tentar a reviravolta, e só o não conseguiu depois dum tiro à barra de Fernando porque Marito não conseguiu fazer o mais fácil quando estava em frente á baliza com o guarda redes no chão (fazer o golo).
Melhores dias e resultados virão ... penso eu.

0 Comments:

Post a Comment